domingo, 30 de outubro de 2011

Enquanto não estás...

Conto as estrelas enquanto não estás
As nossas estrelas…
Aquelas onde nos perdemos dias sem fim
Aquelas que me levaram a ti e te trouxeram a mim…
Conto as estrelas enquanto não estás
Só para voltar a sonhar…
…e sonho…
Sonho com o toque do teu olhar
Sonho com o beijo das tuas mãos
Sonho com a cadência do teu respirar junto a mim…
…sonho…
Sonho com as noites em que nos pertencemos
Os momentos em que nos percorremos
As loucuras em que nos perdemos…

Conto as estrelas enquanto não estás
Conto-as para não contar as horas
Já que gastei o relógio de tanto o contar
Gastei-lhe segundos e micro-segundos
Nada mais resta… ou será que sim?!
Afinal o tempo como o amor…
…é infinito…
Continua a marcar o compasso…
…e eu…
…eu trago um relógio no coração a marcar passo...
…a marcar passo e a contar as estrelas…
…as estrelas que contas comigo…
…as estrelas que nos servem de abrigo…


texto por Isabel Reis
foto por Filipe Carmo
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...